‘Não vai ter golpe’, proclama Russo

Hoje sábado, dia 16 de Abril de 2016, encontro-me em casa; só. Em meio a livros e a desordem que é reflexo da desordem dos tempos atuais no mundo, em nosso país e em nossa cidade.

Mas o que me aflige mais não é a situação mundial e nem a situação local. Me aflige a situação da jovem democracia brasileira que é ameaçada de morte. Ameaçada de morte por um vice, Michel Temer, e por um investigado, com vários processos e com fortes indícios de desvios de recursos, que tenta fugir de seu fatal encontro com a justiça: Eduardo Cunha.
Eduardo Cunha pode ser o primeiro político no mundo que passará da situação de quase  preso a vice presidente; Caso o golpe passe, o que não espero de forma alguma, se tornará o substituto imediato de Michel Temer. E com isso parará ou demorará ainda mais as investigações sobre esse nefasto senhor. Querem barrar as investigações, querem acabar com a autonomia da Policia Federal.
Esses senhores não querem o  melhor para o país . Lula foi nomeado Ministro e os partidos da oposição não querem que o presidente Lula organize o governo. Lula foi considerado o melhor presidente da história do Brasil, eleito por mais de 40% da população brasileira, não pode dar sua contribuição ao país porque o medo de vitória de Lula, nas urnas, porque os Golpistas se utilizam do trabalho de aliados no judiciário, como Gilmar Mendes, para barrar Lula no Governo.
Enfim estou aqui em minha casa só, mas não como em anos anteriores que me informava apenas pela TV; hoje posso dialogar via internet com várias pessoas no país, cobrando os Deputados para que respeitem os votos de 54 milhões de brasileiros que elegemos Dilma Roussef , pessoa honesta, como presidenta do Brasil; que sejam grandes do tamanho que o momento exige e não coloquem um bandido sentado a direita de um conspirador.
A voz rouca do golpe, da Rede Globo, não consegue hoje formar integralmente a mente dos brasileiros; Os setores não justos da justiça, não conseguem barrar a justa manifestação dos movimentos sociais; os golpistas não tem força para enfrentar o desejo dos brasileiros.
Enfim a democracia deve prevalecer. Por ela muito sangue foi derramado; se for preciso a luta mostrará o caminho da defesa de direitos, da justiça, das vontades de milhares dos brasileiros.  N??O VA TER GOLPE . E que possamos terminar a crise política definitivamente. Que termine o terceiro turno da eleição e deixem a Dilma e o Lula trabalharem pelo Brasil.
 Marco Russo 
Presidente PT Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE