NO vai ter centro de Feiras e Eventos

O prefeito Bill Vieira de Souza assinou nesta segunda-feira (25) a ordem de serviço do centro de feiras e eventos que será construído na Rua Anchieta, na região central de Nova Odessa. A assinatura foi acompanhada pelo deputado federal Vanderlei Macris, que intermediou a liberação dos mais de R$ 500 mil que serão destinados à cobertura e toda infraestrutura para o espaço. Também estiveram presentes os secretários Levi Tosta (Esportes, Cultura e Turismo) e ??lvis Ricardo Garcia (Desenvolvimento Econômico e Gestão Social), além dos vereadores Adelino Xavier Alves, o Poneis, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho, e ??ngelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, e representantes da empresa Vértice Edificações, vencedora da licitação.

O projeto do centro de feiras e eventos foi dimensionado para uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura de 540 metros quadrados. O local contará com iluminação para realização de eventos à noite, pavimentação em piso intertravado, fechamento com gradil e sanitários. As obras devem começar nas próximas semanas e a previsão é que elas durem seis meses. “Nova Odessa vai ganhar não apenas um espaço para feiras, mas um centro de eventos completo. ?? algo bem mais amplo, onde poderemos ter exposições, venda de artesanato, enfim, um espaço que incrementará a economia local”, disse Bill.
“Nova Odessa está crescendo e é preciso pensar a cidade como um todo. No governo do Bill já realizamos, com o apoio do Governo do Estado, obras de mobilidade urbana, conseguimos reformar o hospital, estamos construindo uma nova unidade básica de saúde e uma nova creche. Agora estamos investindo também neste espaço que será um centro de cultura e lazer para a população”, disse o deputado.
“Agradeço sempre aos deputados Vanderlei e Cauê Macris pelo apoio que têm dado a Nova Odessa. Ter deputados que entendem as demandas da nossa cidade é sempre muito importante para nos ajudar a conseguir recursos que são investidos em serviços para a população”, destacou Bill.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE