Edit

NO: Vagas para aulas de ritmos estão esgotadas

As aulas de ritmos (Zumba), que fazem parte do projeto Nova Odessa em Ação e são oferecidas no Clube da Melhor Idade, estão com as vagas esgotadas. ???Devido a grande procura não podemos mais aceitar ninguém, em média temos recebido cerca de 150 pessoas por aula. Fica totalmente inviável atender novos alunos, tanto pelo espaço, como a parte de concentração e desempenho dos participantes???, afirmou o coordenador do Clube, Rogério Mion.
As aulas acontecem as terças e quintas, às 19 horas, são voltadas as mulheres entre 20 e 59 anos, com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida e saúde, de acordo com proposta sugerida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. ???O Clube é voltado para a Melhor Idade, mas temos espaço e condições de abrir alguns projetos para a comunidade. Este é um desejo do prefeito Bill em todos os setores da Administração. Como ele sempre diz este é um espaço muito bom e precisamos aproveitar bem???, afirmou Andréa.
Programação ??? Já especificamente para a Melhor Idade estão acontecendo no Clube aulas de Karatê, as segundas-feiras, das 15 às 16h. Ginástica localizada às sextas, às 9h. Volei Adaptado, às segundas, quartas e quintas, das 8 às 12h; Ritmos, às sextas-feiras, 16h; Viver Bem (ginástica), as segundas, em dois horários: às 9 e as 16h e quintas, às 16h; Dança de Salão,  as sextas-feiras, às 8 horas; Canto e Musicalidade, segunda, às 14h e quarta, às 8 horas e Jogos de Mesa, quarta-feira e quinta-feira, às 13h. Mion informou que ainda tem muitas vagas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a secretaria do Clube, pelo telefone 3476.6053.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE