NO: Vôlei gigante fecha segunda semana dos Jogos Escolares

Partidas de vôlei gigante e queimada fecharam nesta sexta-feira (20), em escolas dos bairros Marajoara e São Jorge, a segunda semana dos Jogos Escolares de Nova Odessa – Fase Escolas Municipais. A competição, que envolve mais de 3,2 mil estudantes, é organizada pelas secretarias de Educação e Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

Os primeiros jogos do dia ocorreram na Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) ‘Vereador Osvaldo Luiz da Silva’, no Jardim Marajoara. Com intuito de estimular a participação, as partidas envolveram alunos dos donos da casa e da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) ‘Professora Haldrey Michelle Bueno’, do Jardim São Manoel.

Em seguida, os estudantes da escola ‘Professora Alvina Maria Adamson’, no São Jorge, enfrentaram a equipe da escola ‘Professora Salime Abdo’, do Jardim Alvorada. Após as duas partidas, todos os alunos receberam medalha e protagonizaram momentos de emoção.

A segunda edição dos Jogos Escolares faz uma pausa e volta na próxima quinta-feira (26), com provas de atletismo envolvendo alunos da Fase 2 da educação infantil. Na quinta-feira (19), mais de 1,2 mil estudantes de provas de corrida, na pista da Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) ‘Prefeito Simão Welsh’, no Jardim Santa Rita II.

O evento se estende até 3 de outubro. Ao todo, serão 13 dias de competição, com mais de oitenta disputas de handebol, futsal, basquete, nas categorias masculino e feminino, além de atletismo (corrida), câmbio (vôlei adaptado), queimada e vôlei gigante.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE