NO. Tucana quer turismo e lazer no Jardim ??den

Transformar uma área atualmente degradada em um espaço público de lazer e recreação é o que defende a vereadora Carla Furini de Lucena (PSDB) para um trecho da Rua João Teixeira de Camargo, no Jardim ??den. A parlamentar encaminhou esta semana requerimento solicitando à Prefeitura a possibilidade de implantação da área verde em bosque, para que o local seja revitalizado e mantido limpo.

A Câmara discute há muito tempo a situação degradante em que se encontra a área de preservação permanente situada no final da rua do bairro. No requerimento, Carla reitera a necessidade de limpeza da área, da implantação de calçada e de alambrado no local, como forma de amenizar as principais reclamações da população. A vereadora acredita que poderia ser implantada área verde e de lazer, semelhante à existente no Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa.
“?? uma maneira de continuar preservando o meio ambiente local e ao mesmo tempo instalar um espaço público de lazer, turismo e recreação, melhorando a qualidade de vida da população”, defende Carla Lucena. De acordo com ela, a medida preserva o ecossistema natural do Município e permite a exploração turística do lugar, fortalecendo a autoestima do novaodessense e promovendo a cidade como “Paraíso do Verde”.
“Idealizamos transformar aquela área em um horto, parecido com o do (Jardim) Santa Rosa, mantendo limpo o local e restaurando a mina de água que existe ali”, reforça. Durante a discussão do requerimento, os demais vereadores se manifestaram favoravelmente à ideia da parlamentar e pediram para assinar o documento endereçado à Administração Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE