NO: Triunfo e Cardiesel campeões do Futsal

Na última sexta-feira (17/07) o Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa, recebeu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal. Na primeira divisão, o Triunfo conquistou o título após vencer o São Judas por 5 a 2 e na segunda divisão quem levou a melhor foi a equipe do Cardiesel, que garantiu a vitória em cima do Birosca/São Francisco nos pênaltis depois do empate em 3 a 3.

Na primeira divisão, o Triunfo conquistou o título da primeira divisão após vencer o São Judas por 5 a 2. Com três gols de Thiago Marques e dois de Henri Vile de Carvalho. Os gols do São Judas foram feitos por Jean Magrini e Diego Neris.
Pela segunda divisão, na etapa regular, Cardiesel e Birosca/São Francisco empataram em 3 a 3. Com gols de Matheus Caetano, Anderson Lima e Reinaldo Guizzi, pelo Cardiesel. A favor do Birosca marcaram Marcos Chagas, Fábio Marcelino e Marcelo Maciel. Nos pênaltis, Cardiesel levou a melhor e venceu o adversário por 3 a 2.
O campeonato teve início no dia 27 de abril e contou com a participação de novo equipes na primeira divisão e 16 na segunda. Além de Triunfo e São Judas, também competiram na primeirinha São José, Orion, Juventos, UVA, Juventude, Elite da Bola e São Luiz. Na segunda divisão, divididos em dois grupos, participaram Real Klavin, Dispan, Santa Rosa B, Alvorada, Hudtelfa e Ailton no grupo A. No grupo B, Santa Rosa A, V Palmeiras, XFC, Marajoara, Juventude, Veteranos, Máximos e Triunfo B. A competição é organizada pela Liga Novaodessense de Futebol em pareceria com a Prefeitura de Nova Odessa através da Secretaria de Esportes.
Ficha técnica ??? 1ª divisãoTriunfo 5 x 2 São Judas
Representaram o Triunfo: Leandro Cardoso, Matheus Paula, Cristiano Ferraz, Henri Vile de Carvalho, Samuel Rodrigues, Slash Galdino, Jeferson Santos, Rafael Henrique, Cristiano Agostinho, Thiago Marques e Jonatan Bragança. Técnico: Vagner Maciel
Representaram o São Judas: Diego Neris, Rone Farias, Ademir Brasilino, Charles Silva, Itaerti Pereira, Claudemir de Freitas, Gleison Moura, Carlos Júnior, Jean Magrini, Leonardo Augusto e Alan Sales. Técnico: Alan Chagas.
Ficha técnica ??? 2ª divisãoCardiesel 3 (3) x 3 (2) Birosca/São Francisco
Representaram o Cardiesel: Jonata dos Santos, Rogério Marinho, Vitor Carvalho, Matheus Caetano, Jhonatan Bergamini, Felipe Carceliano, Paulo Oliveira, Fernando Mendes, Elton Santos, Matheus Ramos, Anderson Lima, Pedro Rocha, Reinaldo Guizzi. O técnico: Everton Santos.
Representaram o Birosca/São Francisco: Marcos Chagas, Adriano Ribeiro, Leandro Bezerra Maciel, Marcelo Bezerra Maciel, Fábio Marcelino, Diogo Ferreira, Matheus Brandão do Nascimento, Gabriel Raniak, Diego Silva, Michel Viana e Raphael Lima. O técnico: Alan Marques.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE