NO: Tiãozinho do Klavin quer pausa em requerimentos

O vereador Tiãozinho do Klavin (PDT) pediu colaboração aos demais parlamentares para conseguirem dar andamento nos trabalhos da Casa. Durante o uso da tribuna livre na sessão de ontem (3), ele sugeriu que o grupo não apresente requerimentos por, pelo menos, duas semanas. O motivo é que existem muitos requerimentos esperando por apreciação e os trabalhos estão atrasados. “Tenho um requerimentos esperando para ser votado faz quase 60 dias. O munícipe cobra a gente, então, peço a colaboração para que a gente possa resolver a situação”, pediu aos colegas.

A Câmara de Nova Odessa conta com nove parlamentares. Nas últimas semanas, as sessões ordinárias acumularam apreciações, principalmente, devido aos debates convocados consecutivamente pelos vereadores – segurança pública (José Pereira) e Correios (Tiãozinho). Outra situação que também contribuiu para o atraso foi o episódio protagonizado pela discussão entre Pereira e Leitinho. Naquele dia, a sessão foi suspensa. 
Ontem os parlamentares tiveram tempo para apreciarem apenas dois dos 127 requerimentos previstos, além de 36 moções que também continuam na pauta. O segundo período da sessão – da fase deliberativa -, foi usado por quase duas horas para a leitura do parecer da Comissão Especial de Estudo que investigou a construção da cobertura da quadra esportiva da escola municipal Simão Welsh, no jardim Santa Rita 2, e que apontou que houve falhas na execução do serviço em relatório final. A CEI foi instaurada pela Câmara, após a estrutura do telhado ter desabado durante um vendaval no dia 8 de janeiro

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE