NO terá Dia Mundial do Diabetes

O Dia Mundial do Diabetes é oficialmente lembrado no dia 14 deste mês. No entanto, Nova Odessa mais uma vez se antecipa e traz, no dia 13, a partir das 8h, uma programação especial por conta da data. O evento é aberto ao público em geral e acontecerá no Clube da Melhor Idade, que fica na Rua Heitor Penteado, nº 199, no Centro.
Durante o dia serão oferecidos, gratuitamente, diversos serviços aos participantes como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, treinamento funcional, caminhada, e entre outros. A expectativa é que ao menos 200 pessoas participem das atividades.
O coordenador do Clube da Melhor Idade, Rogério Mion, orienta para que os interessados em participar do treinamento funcional estejam no Clube por volta das 9h30, e utilizem roupas leves, já que às 10h, os participantes farão exercícios de alongamento, antes do início das atividades funcionais e na sequência farão uma curta caminhada próximo às dependências do Clube. O treinamento será realizado pelo preparador físico do Grupo Solo, Renan Reis.
“Agir hoje para mudar o amanhã” essa é a marca da campanha do Dia Mundial do Diabetes que, neste ano, é realizada pela Prefeitura de Nova Odessa com apoio da Drogasil e do Rei do Mate. A fisioterapeuta do Clube da Melhor idade, Cristiane Mareschi Barbosa lembra que serão distribuídos, gratuitamente, garrafas PET da linha de chá verde com 0% de açúcar da marca Rei do Mate.
O programa Doce Dia ainda está com vagas em aberto. Interessados devem ter mais de 60 anos e morar em Nova Odessa. As inscrições podem ser feitas no Clube da Melhor Idade de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3476-6053.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE