NO tem pesquisa noturna de vazamentos

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pelos serviços de água e esgoto no município, inicia na próxima segunda-feira, dia 23, nova pesquisa noturna de vazamentos, em quatro bairros da cidade. Dois funcionários estarão devidamente identificados com veículos, uniformes e crachás, além de utilizar equipamentos específicos para a realização do serviço que vai durar alguns dias.

Os bairros onde ocorrerá a pesquisa são Jardim Europa, Planalto, Mathilde Berzin e Parque Fabríco. O serviço necessita ser feito no período noturno porque durante o dia o trânsito é maior e o barulho dos veículos atrapalha a precisão de captar os ruídos de vazamento. A pesquisa vai auxiliar na identificação de possíveis vazamentos e diminuir ainda mais as perdas no sistema de distribuição de água.
Água ??? Na próxima quarta-feira, dia 25, será necessário interromper o abastecimento de água no Jardim São Jorge, para o serviço de interligação final da nova rede implantada no bairro. A obra faz parte da substituição de toda a rede de distribuição de água tratada e de ligações domiciliares. A medida será adotada das 7h30 às 17h, podendo ser adiada em caso de condições climáticas adversas.
A Coden solicita aos moradores economia e reservação de água no período. Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, o fornecimento de água é imediatamente restabelecido. A troca de toda a rede do Jardim São Jorge tem investimento de R$ 5,299 milhões, substituindo 1.595 ligações e 11,7 quilômetros de tubos. A população beneficiada é de 7.745 pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE