NO tem peça ‘quente’ no Teatro

O Circuito Cultural Paulista traz para Nova Odessa no final de semana o espetáculo de dança “Festim”, da Companhia Soma. A apresentação será neste sábado, dia 22, a partir das 20h, no Teatro Municipal Diva ir Moreira. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirar ingressos antecipadamente, respeitando a lotação de 170 lugares.
O espetáculo é resultado da reunião de diversos números de dança que foram sendo elaborados ao longo dos primeiros dois anos da Cia Soma. São solos e duos criados a partir da recriação do universo popular brasileiro, expresso tanto nas danças como na trilha sonora, nos adereços, figurinos e cenário. A classificação etária e é livre e a duração de 50 minutos.
A atração é viabilizada pelo programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Cultura e Turismo. “Esse espetáculo tem uma proposta muito interessante e diferente do que estamos acostumados a ver”, ressalta o assessor da Diretoria de Cultura, Cícero Edno. “Festim” foi encenado antes em cidades como Botucatu, Assis e Mococa.
Na peça, as dançarinas apresentam cenas de variados trabalhos, em uma mostra de repertório composto por um caráter cômico e concentrado, festivo e solene. O ‘frevo’, o ‘caboclinho’, a ‘capoeira’ e o ‘cavalo marinho’ são algumas das danças utilizadas como ponto de partida, com mistura de elementos do circo e do teatro. “?? uma proposta plástica muito inovadora. Um espetáculo imperdível”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE