Edit

NO tem papai noel e rap pro natal

O Natal está chegando e para celebrar a magia deste período a Diretoria de Cultura de Nova Odessa preparou uma programação especial com shows, teatro, feira de artesanato, apresentações de dança e atividades para as crianças. Batizado de “Natal de Luz” o projeto, desenvolvido em parceria com empresas e com a Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) tem início na sexta-feira, dia 04, com a chegada do Papai Noel.
“Buscamos parcerias e vamos oferecer à população uma programação bastante diversificada com inúmeras opções de lazer durante este período que antecede as festas natalinas”, explicou o Diretor de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Leonardo Blanco.
“Este é mais um projeto de nossa Diretoria realizado com apoio da iniciativa privada e onde poderemos dar continuidade às ações já iniciadas no ano passado. Através desta iniciativa vamos também ajudar a fomentar o comércio, estimulando a população a prestigiar as lojas e também nossas áreas de lazer”, disse, ressaltando que pela primeira vez toda programação foi centralizada, acontecendo na Praça Central José Gazzetta.
A programação tem início na sexta-feira, dia 04, com a chegada do Papai Noel. Até o dia 23 de dezembro, a casa do “bom velhinho” ficará aberta para visitação. “A exemplo do que já aconteceu no ano passado, a população poderá visitar a casa, fazer fotos e resgatar a magia do Natal”, afirmou o diretor. Segundo ele, a programação da Casa do Papai Noel acompanhará o horário especial do comércio, ficando aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 22h.
Além de ver de perto o Papai Noel, as crianças poderão ainda participar de brincadeiras recreativas que serão realizadas no espaço, que contará também com distribuição de pipoca e algodão-doce.
O “bom velhinho” não é a única atração do Natal de Luz. O projeto prevê ainda a valorização dos artistas locais e regionais, que se apresentarão no palco da Praça Central. “Todos os dias teremos uma atração diferente, contemplando música, teatro, dança, artesanato”, afirmou Blanco.
A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura: www.novaodessa.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE