NO tem noite do caldo em prol dos animais

O frio chegou e todos estão se preparando para se manter aquecidos e protegidos das baixas temperaturas. E na Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa (AAANO) não é diferente. Para arrecadar recursos que serão destinados à compra de cobertores para animais idosos e tratamentos daqueles mais debilitados, a entidade realizará no dia 11 de maio (quinta-feira) a Noite do Caldo da AAANO. O evento ocorrerá no Brazero’s Restaurante & Choperia, em Nova Odessa, a partir das 19h30. Os convites já estão à venda por R$30 e o público vai saborear, à vontade, seis deliciosos tipos de caldos e acompanhamentos. 
Para o presidente da AAANO, Carlos Pinotti, o evento reforça o trabalho de conscientização animal na cidade, mas possui um apelo maior por trás: ensinar o público a cuidar dos bichinhos de estimação durante o inverno. “O pessoal acredita que, por serem cobertos de pelos, os animais não sentem frio. Mas é o contrário: eles também precisam de cuidados para não sofrerem com as baixas temperaturas. Por isso vamos destinar o recurso para a compra de cobertores e para o tratamento dos animais que sofrem com a baixa imunidade e ficam suscetíveis à viroses próximo ao inverno”, afirma. 
Os convites já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: – Clínica Dra. Marisa (Vila Azenha) – 3476-2683 – Clínica Piconi (Klavin) – 3466-6176 – Agropecuária Duque (Bela Vista) – 3466-2609 – Brazero’s (Bela Vista) – 3476-3564

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE