NO tem final do Campeonato Trevilub de Velocross

Dez meses depois de sediar a abertura do Campeonato Regional Trevilub de Velocross, Nova Odessa recebe neste final de semana a sexta e última etapa da competição, que deve reunir aproximadamente 100 pilotos na pista preparada em frente à Prefeitura, na região central da cidade. Com grandes nomes do motocross de São Paulo e de outros estados, o evento terá muita adrenalina, boxes pavimentados, stands de produtos e serviços e praça de alimentação. O campeonato é organizado pela Odyr Racing e conta com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município. A entrada é gratuita.

De acordo com Odyr Silva, responsável pela organização da competição, a etapa começa no sábado (30). “Os treinos livres serão realizados a partir das 14h e, em seguida, às 16h, faremos duas baterias da Taça Regional, com pilotos de Nova Odessa e região. No domingo [1º], iniciaremos os treinos às 8h30 e as disputas começam às 11h. Serão 17 baterias para que possamos conhecer os grandes campeões”, explica Odyr Silva.

Sobre motos de diversos modelos e motorizações, os pilotos que brigam pelo campeonato vão esbanjar coragem e habilidade nas categorias VX3 importada, VX 230 PRO, VX 50cc, VX 65cc, VX 250 acima, VX feminina nacional e importada, VX2, VX nacional intermediária, VX júnior, VX3 e VX4 nacional e importada, VX 230 amador, VX5, VX6, VX nacional open, VX 2 tempos, VX importada open e VX importada intermediária.

“O velocross é uma tradição em Nova Odessa e integra nosso calendário oficial de competições de automobilismo. Ao longo do ano, temos eventos com motos, gaiolas, veículos off-road e kart. Nossa cidade respira a velocidade e está familiarizada com a adrenalina”, avalia o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Nova Odessa, Levi Tosta, que deu boas-vindas aos pilotos e desejou boa sorte aos competidores.

A 1ª etapa do Campeonato Regional Trevilub de Velocross foi realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro, ao lado do Ginásio Municipal ‘Jaime Nércio Duarte’, em Nova Odessa. Indaiatuba, Cabreúva, Jaguariúna e Mogi Guaçu receberam as quatro edições posteriores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE