NO tem explosão em posto de gasolina

Fotos: Divulgação Polícia Militar
Em Nova Odessa, a ação dos ladrões aconteceu por volta de meia noite desta segunda-feira (26), em um posto de gasolina localizado na Rua Antônio Rodrigues Azenha, no bairro Vila Azenha. A PM informou que câmeras de segurança do local registraram o momento em que dois suspeitos chegam em uma motocicleta, instalam as bombas e fogem após explosões.


A estrutura e parte do teto do comércio ficou parcialmente destruída, ninguém se feriu. O barulho da explosão pode ser ouvido em diversos bairros da cidade e até em Sumaré.
Houve perseguição aos criminosos, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil recebeu as imagens do circuito interno e investiga a ação dos bandidos. Nada foi levado. 

Outros casos
O primeiro crime aconteceu na noite do dia 24, em Americana. Bandidos arrombaram uma porta de vidro em um posto na Avenida Europa, no bairro Jardim Guanabara, montaram os artefatos, mas os detonadores em gel falharam. Funcionários que chegaram na manhã de domingo, encontraramos objetos e acionaram a PM. 
Já na noite de domingo, 25, três bandidos ameaçaram frentistas em um posto na Avenida Prefeito Abdo Najar, e os trancaram no Lava Jato da unidade. Eles relataram que ouviram gritaria e “estrondo”. Os ladrões conseguiram detonar o cofre e fugiram em um automóvel Citroën Aircross de cor preta. De acordo com o BO, eles escaparam sentido bairro Mathiensen. Não há relato de que conseguiram roubar alguma quantia.
Os policiais suspeitam que as ações que aconteceram nas duas cidades foram feitas pelos mesmos criminosos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE