Edit

NO será representada por 100 atletas em 13 modalidades

A delegação novaodessense embarcou nesta quarta-feira (19) rumo à 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que ocorrem na cidade de Mogi Guaçu entre os dias 20 e 23 de agosto. Competindo em 13 modalidades, são 100 atletas representando Nova Odessa este ano na competição que reúne 56 cidades de toda a região.
O Município participa dos Jogos nas modalidades atletismo masculino, bocha masculino, buraco feminino e masculino, coreografia, damas masculino, dança de salão, dominó feminino e masculino, malha masculino, natação masculino, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei feminino e masculino e xadrez feminino.
A comissão será composta pela chefe de delegação, Anita Pezzo, e pelos monitores técnicos Ramiro Tomaz, Joel Prado, Vani Pedro, Hadassa Diogo, Carine Piveta, Carlos Edison Vaughan Júnior, Mauro Pereira e Enéas de Carvalho. No ano passado, com 84 atletas, a cidade encerrou a sua participação na décima colocação na classificação geral.
O cerimonial de abertura do Jori será realizado nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 8h, no Ginásio do Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno, o Furno. A solenidade terá a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin. Nova Odessa inicia as competições já na quinta-feira, no vôlei. A equipe masculina joga às 17h contra Itatiba e o time feminino entra em quadra às 18h, também contra Itatiba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE