NO sedia reunião do Parlamento

Mensalmente o Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas) se reúne para discutir assuntos de interesse comum das 20 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas. Este mês a reunião acontecerá em Nova Odessa, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, dia 04, às 9 horas.
A organização do evento estima a participação, de 100 pessoas, aproximadamente, entre vereadores e assessores. Neste evento também foi confirmada a presença de parlamentares de Porto Alegre, que vem com a finalidade de trocar experiência sobre os trabalhos desenvolvidos.
No primeiro item da pauta consta apresentação, discussão e aprovação de alterações no Estatuto do Parlamento Metropolitano. Na sequencia a Palavra Livre estará com o presidente do Parlamento Metropolitano de Porto Alegre (RS), Mauro Pinheiro e do presidente da Câmara de Nova Odessa, Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi.
O presidente do Parlamento Metropolitano – RMC, Rafa Zimbaldi, reforça ser muito importante a participação dos presidentes de Câmaras e demais vereadores para o fortalecimento e valorização das ações desenvolvidas pelo grupo. Ao todo, nas 20 cidades, são 294 parlamentares.
O presidente da Câmara de Nova Odessa, professor Bi, comentou que quanto mais vereadores participarem melhor, pois as ideias são valorizadas e trabalhadas em conjunto. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE