NO sedia curso de sustentabilidade hídrica

A Prefeitura de Nova Odessa, em parceria com o IAC (Instituto Agronômico de Campinas), a Câmara Municipal e a Coden (Companhia de Desenvolvimento), promove nos dias 16 e 17 de outubro, a oficina dirigida gratuita ???Sustentabilidade Hídrica do Município ??? Produção de Água como Solução para a Escassez ??? Conceitos e Ações Sistemáticas Necessárias???.
A oficina será conduzida por um dos maiores especialistas em sustentabilidade hídrica do país, Rinaldo de Oliveira Calheiros, pesquisador científico do IAC. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro pelo site da Prefeitura de Nova Odessa, preenchendo os formulários no link Sustentabilidade Hídrica.
SERVI??OSustentabilidade Hídrica do Município ??? Produção de Água como Solução para a Escassez ??? Conceitos e Ações Sistemáticas NecessáriasData: 16 e 17 de outubro de 2014Local: Instituto de Zootecnia de Nova OdessaEndereço: Rua Heitor Penteado, 56 ??? CentroCarga horária total: 16 horasInscrições: site da Prefeitura de Nova Odessa (www.novaodessa.sp.gov.br) no link Sustentabilidade HídricaVagas limitadas: 100 vagas para o curso teórico (16/10)10 vagas para o curso prático (17/10)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE