NO: Sebrae Móvel atende 32 empreendedores

Além de proporcionar atendimentos com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir no próprio negócio, o Sebrae Móvel elaborou em Nova Odessa um relatório contendo dados sobre as necessidades ditas pelos clientes, para poder trazer soluções aos empreendedores. Pela segunda vez na cidade este ano, a equipe realizou 32 atendimentos no Centro e no Jardim Alvorada entre os dias 03 e 07 deste mês.

O Sebrae Móvel é um escritório montado dentro de uma van customizada para atendimento com estrutura de consultoria especializada na gestão de negócios. O projeto tem como público-alvo pessoas que queiram empreender, que já empreendem de maneira informal e os formalizados como MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte).
Do total de atendimentos realizados no Município, foram 25 pessoas físicas (78%) e 7 microempreendedores individuais (22%). A iniciativa é promovida pela Prefeitura em parceria entre o Escritório Regional do Sebrae de Piracicaba e a Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). A unidade atendeu na Praça Central José Gazzetta e na Rua dos Jequitibás, no Jardim Alvorada.
Esta foi a segunda vez que a cidade recebeu equipe do Sebrae Móvel este ano. “São orientações importantes aos nossos empreendedores, para investir melhor para gerar  empregos e renda em Nova Odessa”, destaca Paulo Bichof, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Pretendemos ter em breve uma unidade própria e permanente do Sebrae”, antecipa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE