NO: Sábado tem Feira de Artesanato na Praça Central

Neste sábado (11), tem Feira do Artesanato, das 9h às 12h, na Praça José Gazzetta, no Centro de Nova Odessa. Em espaços montados no formato de uma “feirinha hippie”, os visitantes poderão apreciar e adquirir produtos que incluem bijuterias, crochês, bolsas, flores, toalhas, bordados, bonecas de pano, quadros, guardanapos bordados, entre outros trabalhos manuais.

As feiras dão oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos inusitados e diferenciados dos grandes centros comerciais. Além da vantagem de pagar por um artigo personalizado, comprar um produto artesanal é de um valor inestimável.

Tradicional na cidade, a feira reúne oito artesãos locais que colocam seus trabalhos à venda, mensalmente, sempre no segundo sábado do mês. “Convidamos a população a conhecer nossa Feira de Artesanato e valorizar nossos artesãos. Vamos aproveitar o Dia das Mães e comprar presentes na feira, fortalecendo a arte e a cultura da cidade”, convida o diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno.

Segundo Edno, as feiras desse tipo são uma tradição cultural no mundo inteiro e estão presentes em todos os cantos do nosso país. “São uma vitrine da regionalidade e características específicas de cada lugar, mostrando o que cada um tem de melhor para expor ao público”, explica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE