NO: Saúde presta contas em audiência

A secretária de Saúde de Nova Odessa, Rosa Maria Reis Sacilotto, realizou Audiência Pública nesta terça-feira (28) para apresentação de dados do 1º quadrimestre de 2013. Sediada na Câmara, a apresentação também foi acompanhada pela diretora-geral de Saúde, Fabiana Yuami Bartolomei, pela assessora jurídica da secretaria, Saday Okuma, e pelo diretor do Fundo Municipal de Saúde, Demétrius Starnino.

Durante a apresentação, Rosa Maria, falou que a nova gestão encontrou muitos servidores com duas férias vencidas. “Pegamos uma fase que fomos obrigado a dar férias e isso vai acontecer mais ainda”, disse. Ela também pediu ajuda aos vereadores presentes na audiência para que encontrem uma forma de “conquistar” os médicos. “O teto do prefeito é fator primordial para dificuldade de contratação de médicos. Estou pedindo a colaboração de todos”, disse.
Em dezembro do ano passado, houve uma tentativa de aumento de salários do prefeito, vice e secretários, que entraria em vigor a partir de 2013, mas a medida foi vetada pelo até então prefeito, Manoel Samartin (PDT). O assunto foi motivo de muita polêmica, com direito a apelo público pelo veto do projeto de lei. Populares lotaram plenário com faixas e nariz de palhaço.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE