NO: Rodada no feriado define finalistas da 2ª Divisão

A bola vai continuar rolando nos campos de Nova Odessa neste fim de semana, mesmo com o feriado prolongado por conta do Dia de Finados, com dois duelos pela semifinal do Campeonato Amador de Futebol da 2ª Divisão e que prometem muita disputa e emoção. Os confrontos que vão definir os finalistas estão marcados para o domingo (4) e acontecem no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o “Campo do Progresso”. ??s 8h, o Lyons pega o Audax pela primeira semifinal. Na sequência, às 10h, Red Bull e Maranhão disputam a outra vaga para a grande decisão.

3ª DIVIS??O. Pela 3ª Divisão do Amador, o Borussia ??? que derrotou o Alvorada nos pênaltis no último final de semana ??? vai encarar o Chelsea na decisão da competição, já que a semifinal entre este time e a Polícia Militar não vai acontecer, uma vez que a PM não conseguirá entrar em campo por falta de jogadores em função do feriado prolongado. A data da decisão ainda será definida.

“Tivemos jogos muito disputados em todas as divisões ao longo dos campeonatos, que estão chegando ao fim na 2ª e 3ª divisões. O mais importante é que estamos, com estes campeonatos, movimentando os atletas e unindo as famílias em torno do esporte”, comentou o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. A Prefeitura de Nova Odessa organiza as competições, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, reunindo 750 atletas no total (entre 1ª, 2ª e 3ª divisões). Só a “elite” do amador traz 250 jogadores, distribuídos em nove equipes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE