NO rescindirá contrato de locação de prédio do Fórum

A Prefeitura de Nova Odessa vai rescindir o contrato de locação do prédio onde funcionava o Fórum da cidade. O imóvel, que está interditado desde o início do ano por problemas estruturais, deverá ser desocupado nos próximos dias e devolvido à sua proprietária. A Administração adequará o espaço utilizado pelo Procon para receber os setores do Fórum local.
Secretário de Administração, Francisco Mauro Ramalho afirmou que a proprietária do prédio será notificada sobre a rescisão contratual. Segundo ele, a falta de definição acerca da data em que se dará a liberação da interdição do prédio é o principal motivo para a adoção desta medida. 
Desde 2010, o Fórum de Nova Odessa funciona em imóvel de 2.370 m2 alugado pela Prefeitura na Avenida João Pessoa, no bairro Bosque dos Cedros. O contrato de aluguel tinha vigência de 15 anos. Desde a interdição em janeiro deste ano, o Tribunal de Justiça disponibilizou dois motorhomes, instalados no estacionamento do prédio, para realização de audiências já agendadas. Outros serviços são oferecidos no Fórum de Americana através de plantão de atendimento.
Segundo Ramalho, com a rescisão, o prédio do Procon receberá setores do Poder Judiciário local.
Recentemente, técnicos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo fizeram uma vistoria no imóvel, localizado na Avenida Carlos Botelho, 902, Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE