NO recebe Prêmio Prefeito Empreendedor

Com o objetivo de reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios, o SEBRAE entregou ontem, dia 2 de julho, o Prêmio Prefeito Empreendedor ao chefe do Executivo de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza. 

O prêmio foi entregue pelo gerente do SEBRAE, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, o Kal, que aproveitou a ocasião para ressaltar que a cidade dispõe de pessoas com visão de empreendedorismo. 
O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae que visa reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios.
Na 8ª edição da premiação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico inscreveu um importante projeto na categoria Desburocratização que é voltado ao planejamento e infraestrutura para o desenvolvimento econômico e social local – o projeto Desenvolve Nova Odessa: Ações facilitadoras no Processo de Abertura de Micro ou Pequenas Empresas.
O Prêmio Prefeito Empreendedor faz o reconhecimento a nível estadual e nacional dos melhores projetos municipais que fomentam o empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas as micro e pequenas empresas.
O presidente da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), Claudio Polli Ezziq, também destacou a importância do prêmio ao município.
O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre eles os vereadores: Avelino Xavier Alves, o Pôneis, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, Carla Lucena, Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi, e José Pereira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE