NO recebe cinema que utiliza luz solar

Nesta terça-feira (26), a EMEF Professora Alzira Ferreira Delegá de Nova Odessa recebe o projeto CINESOLAR, que é o primeiro cinema móvel do Brasil que utiliza energia solar para exibir filmes. O projeto, patrocinado pelo Grupo CPFL Energia, conta com o apoio do Instituto CPFL e integra a programação do Circuito de Arte e Cultura CPFL. A Prefeitura de Nova Odessa apoia a iniciativa, cuja sessão é gratuita e aberta à população. Na ocasião, será exibido o filme O Palhaço, às 19h.
A EMEF Profª Alzira Ferreira Delegá está localizada a Rua Frederico Bassora, 101 ??? Green Village.
SERVI??OProjeto CINESOLAR em Nova OdessaData e horário: terça-feira (26 de agosto), às 19hLocal: EMEF Professora Alzira Ferreira DelegaRua Frederico Bassora, 101 ??? Green Village.Entrada: gratuita
FILMEO Palhaço (90 min) ??? Direção: Selton MelloBenjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar o emprego e a trupe circense. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria. (Classificação de 10 anos)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE