NO recebe caminhão para coleta seletiva

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill, assinou na quinta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contrato para o recebimento de um caminhão para a coleta seletiva. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, participaram da cerimônia.

“Esta é uma importante conquista para nossa cidade. Com o novo caminhão vamos poder desenvolver um trabalho ainda melhor de coleta seletiva em Nova Odessa. Além de importante instrumento para preservação ambiental, a coleta seletiva tem grande impacto econômico, já que contribui para geração de renda de inúmeras famílias que atuam na cooperativa de reciclagem”, afirmou Bill.

Ele destacou que o envio do caminhão foi possível graças às ações realizadas pela Prefeitura nos últimos anos e que garantiram à cidade o selo Município Verde Azul.

Diretora de Meio Ambiente, Fernanda Dagrela, que ao lado do diretor de Convênios Joacir Florêncio acompanhou a cerimônia de assinatura do contrato, destacou que o veículo faz parte da certificação conquistada. “Nossa cidade evoluiu muito na gestão ambiental nos últimos anos. Fizemos a solicitação do caminhão à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e agora estamos sendo atendidos”, disse.

Segundo ela, o caminhão poderá ser utilizado pela cooperativa Coopersonhos, que já desenvolve trabalho na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE