NO recebe Caminhão munck

“?? um veículo para ser usado dia e noite”. Assim o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza comemorou, nesta segunda-feira (25) a incorporação de um novo caminhão munck à frota da Prefeitura de Nova Odessa. O veículo foi adquirido por meio de um financiamento junto à Desenvolve SP, a agência de fomento do Estado de São Paulo, destinado a aquisição de veículos para a frota municipal dentro da linha “Frota Nova Municípios”.

A compra do caminhão munck também foi bastante comemorada pelos vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho, e Avelino Xavier Alves, o Poneis, que pleitearam a aquisição do veículo junto ao chefe do Executivo. “Nós sempre recebemos pedidos da população para podas de árvores e levamos ao prefeito a sugestão da compra do caminhão. Fico feliz em ver essa batalha com final feliz. Quem ganha é a população de Nova Odessa”, disse Poneis. “Quero agradecer ao prefeito Bill, que viu a necessidade e entendeu nosso pedido. Esse caminhão chega em boa hora”, endossou Tiãozinho.

De acordo com a diretoria de Serviços Urbanos de Nova Odessa, o caminhão munck será usado principalmente para poda de árvores e troca de lâmpadas em praças, além de serviços mais pesados, como o transporte de tubos para obras em galerias. “Esse caminhão não vai parar de trabalhar, pode ter certeza”, frisou o prefeito.

COLETA SELETIVA. Em breve, a Prefeitura de Nova Odessa também vai receber um caminhão para coleta seletiva. O contrato com o governo estadual para recebimento do caminhão foi assinado no final de abril pelo prefeito Bill. “?? uma importante conquista para nossa cidade. Com o novo caminhão, vamos poder desenvolver um trabalho ainda melhor de coleta seletiva em Nova Odessa”, afirmou o prefeito Bill. Ele destacou que o envio do caminhão foi possível graças às ações realizadas pela Prefeitura nos últimos anos e que garantiram à cidade o selo Município Verde Azul. O caminhão também poderá ser utilizado pela cooperativa Coopersonhos, que já desenvolve trabalho na cidade.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE