NO realiza campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Nova Odessa promove a parti de segunda-feira (15), a campanha de vacinação contra a gripe nos cinco postos de Saúde da cidade. No sábado, dia 20 de abril, será realizado o dia D, voltado especificamente aos idosos, no entanto, o período para vacinação vai até dia 26.
Idosos acima de 60 anos, gestantes, indígenas, profissionais da saúde, crianças de 6 meses a 2 anos, mulheres no período de até 45 dias após o parto e portadores de doenças crônicas ou imunodeprimidos estão convocados a procurarem um dos postos da Campanha.
LEIA MAIS: Estudo liga calvície a problemas do coração
As mulheres no período pós-parto foram incluídas nos grupos prioritários – que devem ser imunizadas -, devido o contato próximo ao recém-nascido que tem a imunidade incompleta.
No Dia D, além das UBSs, também será posto de vacinação o supermercado Pague Menos que fica na Avenida Ampelio Gazzetta. A Secretaria de Saúde de Nova Odessa também vai realizar atendimento domiciliar dos pacientes acamados. As solicitações e o endereço dos acamados que precisam receber a equipe em casa deve ser informados durante a semana da campanha diretamente à Vigilância Epidemiológica, pelo telefone (19) 3466-1905.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE