NO quer parceria para beneficiar servidores

Como forma de valorização do servidor público, o vereador Celso Gomes dos Reis Aprigio, o Celso Concrenova (PSDB), está sugerindo à Administração Municipal que realize convênios com a iniciativa privada, para a obtenção de descontos em diversos serviços. Segundo o parlamentar, alguns municípios têm buscado parcerias com empresas e beneficiando não só o funcionalismo, como também os seus dependentes, melhorando a qualidade de vida.

Autor de requerimento que tramita no Legislativo, o vereador cita a cidade de Anápolis, em Goiás, onde foi implantada uma política de RH (Recursos Humanos) valorizando o funcionalismo público. 
Além do plano de carreira e da qualificação profissional, que são reivindicações antigas, o líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal ressalta que oferecer alternativas de benefícios em parceria com a iniciativa privada também é uma maneira de reconhecer a importância do servidor.
Celso usa como exemplo parcerias com Universidades, Hotéis, Escolas de Idiomas, Academias de Ginástica, entre outras, para que os acordos entre Prefeitura e empresas privadas ofereçam desconto real a todo servidor que optar por usufruir determinado serviço. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE