Edit

NO promove Censo das Pessoas com Deficiência

A Prefeitura de Nova Odessa, numa parceria com o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência e as entidades APNEN, APAE e APADANO, promove, até dia 30 de setembro, o 2º Censo das Pessoas com Deficiência.
O objetivo é permitir que os órgão envolvidos possam dimensionar quem e quantas são as pessoas com deficiência no município, de forma a oferecer apoio e atendimento especializado.
De acordo com presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, Renato Raugust, com base neste levantamento, pode-se identificar a demanda da cidade
Raugust explicou que os questionários serão entregues via conta de água, por meio de uma parceria com a Coden (Companhia de Desenvolvimento). No questionário, é verificado se há pessoas com deficiência nas residências, qual o tipo, se esta pessoa frequenta ou já frequentou alguma escola ou instituição, bem como são solicitados os dados pessoais.
São cerca de 60 pontos de recolhimento dos questionários distribuídos pela cidade (os endereços estão no verso do questionário distribuído). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3466-3321 ou pelo e-mail [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE