NO: Projeto social leva jogos de tabuleiro a moradias

Através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, a Prefeitura de Nova Odessa vai iniciar esta semana o projeto “Conhecendo Jogos de Tabuleiro nos Ipês”, que ocorre no Residencial das Árvores, formado por três condomínios com 720 moradias de interesse social. O objetivo é promover a integração entre os moradores das unidades habitacionais e ainda popularizar os jogos de Damas e Othelo (Reversi).

A iniciativa é uma parceria do Município com o professor voluntário Moisés Corrêia Júnior. “?? um profissional altamente gabaritado e que já realiza um importante trabalho com jovens na cidade”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. Ele se refere às aulas de quinta-feira, das 19h às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa.

A nova iniciativa tem início nesta terça-feira, dia 7, das 19h às 21h, alcançando de crianças a partir dos 6 anos até idosos. O primeiro condomínio a receber o projeto é o Ipê Roxo. No próximo dia 14, será a vez do Ipê Amarelo e, no dia 21, do Ipê Branco. “Assim é oferecido um lazer diferenciado aos moradores do local e promovemos a integração social, envolvendo pessoas de todas as idades”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE