NO: Pref. nomeia novo secretário de Saúde

O médico José Lourenço de Alvarenga assumiu oficialmente a secretaria adjunta de Saúde. Concursado na rede pública desde 1.990, o médico é especialista em urologia.

Para o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, a nomeação do adjunto é de extrema importância para dar mais agilidade aos procedimentos da Secretaria de Saúde. ???Desde que assumi a secretaria, em 2016, nunca tive um adjunto. Tenho certeza de que o Dr. Lourenço irá me ajudar a cuidar das questões técnicas e com isso terei mais tempo para cuidar das questões burocráticas e buscar recursos e novos projetos para a pasta???, afirmou.

O prefeito Bill reforçou que a nomeação é uma forma de valorizar o trabalho do médico, que é concursado na rede há quase 30 anos. ???O Dr. Lourenço é muito querido e muito respeitado na cidade e merece ser valorizado. Da mesma forma, o Cocato já mostrou sua competência ao reduzir custos e aumentar o número de atendimentos no hospital. Isso é gestão séria e comprometida. Acredito que essa dupla irá melhorar ainda mais o atendimento prestado à nossa população e também as condições de trabalho dos profissionais da saúde???, disse.

Recentemente, quando o prefeito apresentou a equipe de médicos que deve também atuar na gestão da secretaria, Lourenço foi um dos que mais destacaram o reconhecimento aos profissionais envolvidos. ???Em quase 30 anos de trabalho eu nunca vi uma valorização tão grande como está sendo feito agora???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE