NO: Pref. entrega reforma do CRAS Palmeiras nesta 5ª feira

A Prefeitura de Nova Odessa entrega nesta quinta-feira (28), a partir das 9h30, as reformas no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Jardim das Palmeiras. O investimento foi de pouco mais de R$ 40 mil e as obras realizadas pela empresa Projetar Soluções, Assessoria e Obras, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão-de-obra. Os recursos para a reforma vieram do governo federal, destinado à assistência social do município. Também a partir desta quinta-feira, o CRAS passa a ser denominado “José ??lcio Covalenco”.

A reforma contemplou a pintura interna e externa de todo o prédio, incluindo os banheiros; troca e colocação de novos toldos; troca de portas e a troca de pisos danificados. “Um trabalho que vai garantir mais conforto e comodidade para a comunidade, principal beneficiada com essa reforma. E essa obra se junta a muitas outras que estamos realizando em Nova Odessa”, disse o prefeito Bill.

A diretora de Gestão Social e Cidadania, Patrícia Pereira, também comemorou a entrega da reforma no CRAS do Jardim das Palmeiras. “Agradeço ao prefeito Bill por entender a necessidade de realizarmos essa reforma, que será muito importante para o cidadão que participa das atividades aqui e também para os funcionários”, afirmou ela.

O CRAS do Jardim das Palmeiras atende hoje, em média, 110 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. O objetivo é oferecer serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, com atividades educativas, pedagógicas e palestras. O Centro de Referência em Assistência Social também proporciona aulas de coral e artesanato, além de seis grupos de balé ??? que atendem mais de 90 meninas ??? e o grupo da Melhor Idade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE