NO: Pref. e EPTV promovem ação solidária

A Prefeitura de Nova Odessa e a EPTV promovem no sábado (25) e no domingo (26) uma ação solidária e de doação de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. A iniciativa é para ajudar o Fundo Social de Solidariedade na assistência a famílias nesse período de quarentena para conter o avanço do novo coronavírus. Equipes de voluntários e de servidores municipais estarão, das 8h às 17h, no estacionamento do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777, Centro) para receber as doações. A entrega dos produtos deve ser feita via drive-thru, ou seja, sem que a pessoa precise descer do seu veículo.
“Estamos com as nossas equipes de servidores e voluntários devidamente protegidos e prontas para receber as doações. Elas serão muito importantes para que possamos continuar com o trabalho de ajuda às famílias aqui de Nova Odessa que passam por dificuldades momentâneas em razão da pandemia de coronavírus. Eu aproveito para reforçar o apelo a todos que podem, mesmo neste momento difícil, colaborar com o Fundo Social. Graças a Deus, os moradores de Nova Odessa são muito solidários”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.
ESTADO DE SOLIDARIEDADE. Moradores também estão levando suas doações diretamente no Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro). As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h. Os interessados também podem acessar a página oficial da Prefeitura de Nova Odessa (www.novaodessa.sp.gov.br), clicar na imagem com o selo da campanha e o título ‘Faça uma doação’ e preencher o formulário. Depois disso, um funcionário do Fundo Social entrará em contato para acertar os detalhes da doação. Mais informações pelo telefone 3476-6053.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE