NO: Pref. começa a pagar auxílio-transporte a estudantes

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou nesta quinta-feira (30) o pagamento de auxílio-transporte a 432 estudantes contemplados no primeiro trimestre de 2020. De acordo com a Secretaria de Educação, estão sendo liberados R$ 81.188,04 referentes a fevereiro e março. O benefício cairá nas contas dos alunos a partir de zero hora desta sexta.

No entanto, os estudantes que ainda não informaram até 20 de abril o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito do auxílio terão de comparecer pessoalmente à sede da secretaria entre as próximas segunda (4) e quarta-feira (6), das 8h às 16h.

Os alunos autorizados a receber o benefício tiveram 20 dias para encaminhar nome completo e número da conta por meio de um canal exclusivo aberto no aplicativo de mensagens WhatsApp. A lista completa dos contemplados foi publicada na edição de 1º de abril do Diário Oficial do Município e disponibilizada na Secretaria de Educação.

“Para que não percam o direito a essas duas parcelas do benefício, os estudantes com cadastro autorizado devem se dirigir à secretaria em um desses três dias e informar o número da conta bancária para crédito do auxílio. O procedimento precisa ser feito pessoalmente”, ressaltou a secretária de Educação do município, Claudicir Brazilino Picolo.

A Secretaria de Educação de Nova Odessa fica na Avenida Carlos Botelho, 30, no Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE