NO: Pref. assina convênio para ‘Academia da Saúde’

O município de Nova Odessa vai ganhar, em 2014, uma unidade do programa Academia da Saúde, através de um convênio entre a Prefeitura de Nova Odessa e o Ministério da Saúde. O início da construção foi anunciado em setembro, após a publicação do edital que classificou a empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra.
O principal objetivo da Academia da Saúde é o de contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de polos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer.
A nova unidade será construída no Jardim Alvorada e terá mais de 500m² de área total, sendo 117,04m² de área construída.  A empresa responsável pela construção da unidade será a A. C. Camargo Construções Ltda. 
UPA 24 horas ??? No início de outubro, a Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas no bairro Santa Rita I. A unidade terá investimento de R$ 2,2 milhões em recursos do governo federal e será construída na esquina das ruas Cyro Barufaldi e João Severino da Silva.
Mais Saúde ??? Além da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, a Prefeitura de Nova Odessa também anunciou que serão construídas mais duas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) nos bairros Marajoara e Residencial Fibra. O investimento é de R$ 512 mil em cada uma delas e o objetivo é descentralizar o atendimento no Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE