NO: Praça Central recebe nova edição da Feira de Artesanato

Este sábado (9) é dia de comprar bijuterias, crochês, bolsas, flores, toalhas, bordados, bonecas de pano, quadros, guardanapos bordados, entre outros trabalhos manuais, na Feira do Artesanato, que acontece das 9h às 12h, na Praça José Gazzetta, no Centro de Nova Odessa. Tradicional na cidade, o evento reúne oito artesãos locais, e alguns convidados, que colocam seus trabalhos à venda, mensalmente, sempre no segundo sábado do mês.
“Vamos aproveitar a feira para adquirir presentes inusitados e personalizados para o Dia dos Namorados. Isso ajuda também a fortalecer a arte e a cultura da cidade”, comenta o diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura, Cícero Edno.
Em espaços montados no formato de uma “feirinha hippie”, os visitantes poderão apreciar e adquirir artesanato de boa qualidade produzido pelos artesãos do município e contribuir com a economia local. “As feiras são a melhor oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos inusitados e diferenciados dos grandes centros comerciais”, conclui Edno.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE