NO: Pré- inscrição para casamento comunitário

De 24 de março a 29 de maio, a Prefeitura de Nova Odessa receberá pré-inscrições de casais interessados em participar do 8º Casamento Comunitário. A data da cerimônia oficial e a quantidade de vagas ainda estão sendo definidas e serão divulgadas posteriormente.

Os casais interessados devem comparecer na Diretoria de Promoção Social que fica na Rua Anchieta, nº 130, no Centro, de segunda a quarta-feira, das 8h às 13h30, com a seguinte documentação de ambos os cônjuges: documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (CTPS), Certidão de Nascimento e comprovantes de renda e endereço.
No ano passado, 48 pessoas participaram do Casamento Comunitário e, na edição anterior, realizada em 2013, 29 casais disseram “sim” à oficialização da união civil sem custo algum para os cônjuges.

O evento é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa, o Cartório de Registro Civil, Sinoreg (Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo) e Justiça Local, e tem por objetivo regularizar a situação jurídica dos casais que não tiveram a oportunidade de oficializar a união. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (19) 3476-1358.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE