NO: Poneis quer Lotérica na parte alta

Ainda se acostumando com seu novo papel político na cidade, o vereador Poneis (PSDB) lançou proposta que pode lhe render votos no futuro. Ele adotou o discurso que defende a instalação de uma Casa Lotérica na região dos bairros Jardim Alvorada e Jardim Capuava, distante do centro da cidade e que soma aproximadamente 6,5 mil habitantes.
Ele quer quer a Prefeitura implante uma unidade na região. “Estamos pedindo para a Prefeitura entrar em contato com a Caixa Econômica Federal e buscar a instalação de uma Lotérica”, disse. Moradores da região elaboraram um abaixo-assinado que foi anexado ao pedido que deve passar por aprovação dos vereadores em breve.
A cidade possui três Casas Lotéricas: duas no Centro e a terceira no Supermercado Pague Menos. Apesar das limitações de operação, as lotéricas servem no interior para realização de serviços bancários. A nova lotérica atenderia não só aos dois bairros, mas também aos moradores dos Jardim Santa Rita I e II, além do Monte das Oliveiras e do Jardim Campos Verdes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE