NO: Poneis assume cadeira

Com a licença por tempo indeterminado do vereador eleito Adriano Lucas Alves (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o 1º suplente da coligação PSDB/PCdoB, Avelino Xavier Alves, conhecido como Poneis (PSDB), assumiu a cadeira deixada.

LEIA MAIS – Adegas na Prefeitura de SB?

Essa é segunda vez que um suplente assume cadeira deixada por vereador eleito que se juntou ao Executivo. O atual secretário de Esportes Nenê Réstio (PSD) deu espaço para a atuação do suplente José Pereira (PPS).

CEI SIM??O WELSH – Foram sorteado os nomes de Poneis, Tiãozinho do Klavin (PDT) e Zé Pereira, para formarem a Comissão Especial que vai apurar as causas da queda da cobertura da escola municipal Simão Welsh no dia 8 de janeiro.

GRATIFICA????ES NA PMNO – Durante o uso da Tribuna Livre, o vereador professor Antonio (PT) questionou o fato de que 20 servidores da Prefeitura já receberam gratificações em seus vencimentos, além de o prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) já ter contratado 95 comissionados nesses primeiros 40 dias de governo, enquanto seu projeto de lei com objetivo de constituir o abono ao dia de serviço da data de aniversário dos servidores recebeu parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e acatado por 6 votos a 1, na Casa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE