NO participa de concurso da cidade mais solidária do mundo

Nova Odessa pode ser eleita a cidade mais solidária do mundo. Desde o dia 27 de outubro até 7 de novembro estará disponível na TV TdB uma votação aberta para descobrir o município mais mobilizado na construção de um mundo onde todos possam sorrir. A iniciativa é do projeto Dentistas do Bem, que atendem crianças carentes. Em Nova Odessa, a dentista Elaine Prata é a coordenadora dos 11 voluntários da cidade.
De acordo com Elaine, o grupo Turma do Bem, do projeto Dentistas do Bem, atende crianças dos 11 aos 17 anos, carentes, que são selecionadas por triagem para receber atendimento gratuito até os 18 anos.
Elaine conta que os organizadores do projeto realizam um evento anual para os coordenadores que mais se destacaram no ano, chamado Sorriso do Bem. Ela está entre eles e por isso Nova Odessa entrou no mapa e pode ser eleita a cidade mais solidária do mundo.
Para participar é só entrar no site www.tv.tdb.org.br, clicar em voto popular, coordenador regional e votar no representante de Nova Odessa. O vencedor será revelado durante a cerimônia de premiação do Melhor Dentista do Mundo, transmitida ao vivo pela TV TdB no dia 8 de novembro, a partir das 21h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE