NO participa da ‘Oficina Verde Azul’, em Itatiba

Nova Odessa marcou presença na “Oficina Verde Azul”, realizada pela Prefeitura de Itatiba, dentro do Programa Município Verde Azul”, na terça-feira (7).  O evento abordou as diretivas biodiversidade, gestão das águas, qualidade do ar e uso do solo e foi realizado na cidade de Itatiba.

As temáticas foram conduzidas pelo idealizador e coordenador do Programa na Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Itatiba, engenheiro agrônomo José Walter Figueiredo Silva. Segundo ele, o objetivo das oficinas é de integração para que os municípios avaliem as ações realizadas por outros municípios.

Para a diretora de Meio Ambiente de Nova Odessa, Aryhane Massita, que participou do evento, essa integração entre municípios foi uma experiência enriquecedora. “Tivemos a oportunidade de conhecer as ações de outros municípios e um dos pontos positivos foi que o convite também foi estendido a outros setores das Prefeituras”, destacou.

Para a interlocutora das ações de Educação Ambiental e responsável pelo IEC (Informação, Educação e Comunicação), professora Meria Brito de Jesus, “a troca de experiências entre os municípios permitiu a certeza que estar trilhando o caminho correto nas ações que são desenvolvidas no município. Também participaram do encontro o coordenador da Defesa Civil, Paulo Bichof, e a representante da Secretaria da Educação, Adriana Carreon.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE