NO: Obra em farmácia suspende recadastramento de usuários

O atendimento na Central de Recadastramento da Saúde de Nova Odessa será suspenso na terça (9) e na quarta-feira (10). A interrupção – necessária para continuidade da reforma da Farmácia Central – foi anunciada nesta segunda-feira (8) pela Secretaria de Saúde. Em função do feriado de Corpus Christi, o serviço será retomado na segunda-feira (15), às 7h.

De acordo com a secretaria, o recadastramento será interrompido nesses dias para início da segunda etapa da obra de reforma da farmácia, que exigirá adaptações no prédio. A Central de Recadastramento da Saúde funciona no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional), das 7h às 16h.

Desde o início do recadastramento, 39.891 usuários da rede municipal de saúde se recadastraram, segundo balanço fechado no mês passado e apresentado pelo secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal. “Mais da metade da população de Nova Odessa já se recadastrou, possui o novo cartão e nós temos agora um novo prontuário para esse morador, inclusive com foto, para que não haja fraudes e para facilitar o atendimento”, afirmou Vanderlei Cocato.

A reforma da Farmácia Central faz parte de um conjunto de intervenções para melhoria no atendimento da rede municipal. Também estão em andamento a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal ‘Dr. Acílio Carreon Garcia’ e a construção do Centro de Referência em Saúde da Mulher, no Jardim São Jorge. A nova UBS (unidade básica de saúde) 7, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, foi entregue à Prefeitura na última sexta (5) e a reforma do Ambulatório de Especialidades Médicas deve começar nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE