NO. ??nibus deixam de circular aos domingos

Em razão da queda expressiva no número de passageiros em meio à pandemia do novo coronavírus, os ônibus que fazem o transporte público deixarão de circular, temporariamente, aos domingos em Nova Odessa, já a partir do dia 12 deste mês. De acordo com relatório encaminhado à prefeitura pela concessionária responsável pelo serviço, a redução média no número de passageiros, tanto nos dias úteis como aos finais de semana, chega a 65%.
Desde o dia 20 de março, a concessionária do serviço opera com redução de 20% em todos os horários, entre segunda-feira e sábado, exceto aqueles considerados de “pico”. Por determinação da prefeitura, os veículos devem circular apenas com passageiros sentados, com os vidros abertos e a empresa é obrigada a realizar a higienização dos ônibus ao fim de cada viagem. 
Nesta semana, a Diretoria de Transportes instalou um novo ponto de ônibus na Avenida João Pessoa, em frente Centro Cultural Herman Jankovitz, onde também funciona a Biblioteca Municipal. Recentemente, a Prefeitura também revitalizou os pontos de ônibus localizados na Rua Aristides Bassora, ao Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE