NO: Leitinho nega salário dobrado

Depois de declarar em sua página no Facebook que havia recebido convite do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) para assumir uma das secretarias que seriam votadas na Câmara – Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente -, o vereador Leitinho (PDT) agradeceu o convite, mas negou. 
“Meu trabalho é melhor aqui na Câmara”, disse ele, ressaltando que pediu conselhos aos seus familiares, amigos e eleitores. A atitude de Leitinho foi aprovada por seus companheiros de rede social. Atualmente, um secretário ganha R$ 9.123,94, enquanto um vereador recebe R$ 4,4 mil.
LICEN??A DO NEN?? – Já no começo da 1ª sessão ordinária de NO, o vereador Nenê Réstio (PSD) foi substituído pelo suplente José Pereira (PPS). Nenê aceitou o convite de Bill para assumir à Secretaria de Esportes de NO. 
Quem também aproveitou a licença de Nenê foi o Tiãozinho do Klavin (PDT). Ele foi o único a se candidatar para assumir a cadeira de 2º secretário da Casa e foi  eleito com 8 votos. O presidente é o vereador Vagner Barilon (PSDB) e a 1ª secretária, Carla Furini de Lucena (PSDB).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE