NO: Leitinho contesta parcialidade de Pereira

Leitinho (PDT) pediu a impugnação da ata que registra a eleição do vereador José Pereira (PPS-MD) como corregedor substituto para julgar a representação do pedetista contra o professor Bi (PPS-MD). segundo o pedetista, Pereira deveria ter se julgado incapaz de julgar o caso, devido os atritos que eles (Leitinho e Pereira) já protagonizaram nas sessões anteriores. 

ENTENDA: Caso Leitinho/Bi nas mãos de Pereira
Após intervalo de 10 minutos para atendimento do jurídico, a mesa diretora da Casa entendeu que, de acordo com artigos do regimento interno, Leitinho não possuía subsídios suficientes para pedir anulação da ata. “Não tem como eu me conformar que o Zé Pereira que vai julgar o caso. Ele vai julgar com emoção e não com a razão. Ele vai ser parcial”, disse o pedetista na tribuna livre durante sessão de ontem (29).
BARILON X LEITINHO – Ainda ontem (29), Leitinho pediu vistas do parecer do corregedor Bi (PPS-MD) quanto a representação do presidente Vagner Barilon (PSDB) contra ele próprio (Leitinho). O pedetista chamou o presidente de ditador e ainda fez uso de megafone durante uma sessão passada. O corregedor aceitou a representação, mas o pedido de vistas adiou a apreciação do plenário. Se aprovado, será organizada uma comissão que decidir pela punição de Leitinho. As punições podem ser verbal, por escrito, suspensão temporária ou cassação de mandato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE