No jogo da taça, Verdão goleia o Ceará

Se não venceu diante da torcida no Pacaembu no dia de confirmar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, ao empatar sem gols com o São Caetano, o Palmeiras não fez feio neste sábado antes de levantar o troféu da Série B. Em jogo realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a equipe de Gilson Kleina derrotou o Ceará por 4 a 1, de virada, e garantiu a 24ª vitória em 37 jogos. Os gols foram marcados pelos volantes Eguren e Charles e os atacantes Alan Kardec e Leandro.
Líder isolado, o Palmeiras alcançou os 79 pontos neste sábado e ainda ajudou o Icasa, quinto colocado da tabela e derrotado em casa pela Chapecoense. A equipe de Juazeiro do Norte seguiu com 59 pontos na quinta colcoação, mas não foi superada pelo Ceará – que continuou com a mesma pontuação. 

O Palmeiras encerra o calvário na segunda divisão nacional no próximo sábado, quando enfrenta a vice-líder Chapecoense na Arena Índio Condá, em Chapecó. Já o Ceará, ainda sonhando com o acesso à elite nacional, encara o Joinville, no Castelão. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE