NO: Jd Alvorada recebe Sebrae Móvel

O atendimento itinerante do Sebrae Móvel e do Banco do Povo Paulista estará novamente em Nova Odessa na próxima semana, entre os dias 04 e 05 de maio, para atender gratuitamente os empresários, empreendedores e interessados em obter informações e orientações sobre planejamento de um negócio e orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização. As unidades móveis de atendimento estarão no bairro Jardim Alvorada, na Rua Jequitibás esquina com Rua das Paineiras, entre as 10h e 16h.

O Sebrae Móvel é um escritório montado dentro de uma van customizada para atendimento público com toda estrutura para consultoria especializada na gestão de negócios. O projeto é uma parceria entre Escritório Regional do Sebrae em Piracicaba, Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Nova Odessa e Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).
Além da unidade do Sebrae, durante os três dias será disponibilizada também uma equipe do Banco do Povo Paulista para atender os empreendedores, tirando dúvidas sobre o funcionamento da agência e opções de crédito.
Secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves afirmou que o objetivo do projeto é facilitar o acesso dos moradores de Nova Odessa às informações sobre abertura, gestão e ampliação de empresas. “Estamos trabalhando para fomentar o empreendedorismo e essa é uma ferramenta importante, com orientações didáticas sobre como iniciar ou melhorar a gestão empresarial, especialmente para micros, pequenos e médios empresários”, afirmou. “Buscamos sempre ter maior proximidade com o empreendedor, ver suas necessidades e com esse projeto itinerante conseguimos estender o atendimento”, complementou.
Nas últimas cinco edições da iniciativa ??? entre maio de 2014 e março de 2015 ??? o Sebrae Móvel realizou 201 atendimentos, desde pessoas que ainda estão se planejando para investir na cidade até microempreendedores instalados.
SELO ??? No ano passado, o prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE