NO inicia segunda etapa de desbaratização

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Nova Odessa iniciou a segunda etapa do programa de desbaratização em todos os bairros do município. O programa é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e a Coden (Companhia de Desenvolvimento) com objetivo de evitar a proliferação de baratas.
O trabalho de desinsetização é realizado nos cerca de 1.200 poços de visita das redes de esgoto da cidade e o setor de Zoonoses da Diretoria de Vigilância em Saúde orienta a população a tampar os ralos com panos úmidos ou sacos plásticos; vedar a soleira das portas com pano ou fita adesiva; manter as latas de lixo fechadas e vedar as caixas de gordura com cimento.
Segundo a veterinária Paula Faciulli, coordenadora do setor de Zoonoses, os trabalhos de desbaratização já foram realizados nos bairros Alvorada, Capuava, Santa Rita I e II e Jequitibas e ainda vão passar pelos bairros Montes das Oliveiras,Campos Verdes,Palmeiras e São Manoel.
Quando estiver finalizado o trabalho de desbaratização, a Prefeitura dará início a segunda etapa do programa de desratização.
Cronograma da desbaratização:
25/09- 23 de Maio/ Vila Nova e Campos Verdes26/09- Jardim ??den/Jardim Maria Helana e Jardim Maria Azenha29/09- Green Village/Lospes Iglesias/ Vila Letônia e Jardim Conceição30/09- Bela Vista e Centro01/10- Santa Rosa02/10- Marajoara e Novos Horizontes03/10- Jardim Eneides/ Industrial/Mathilde Berzin e Planalto06/10- Fábricio e Jardim Europa07/10- Jardim São Jorge08/10- Santa Luiza I e II/Nossa Senhora de Fátima e Triunfo09/10- Vila Azenha/Florida e Fadel10/10- São Francisco e Fibra13/10- Condomínios Primavera e Imigrantes

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE