NO implanta ambulatório especializado em feridas

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa e a Organização Social ICV ??? Instituto Ciências da Vida implantaram no município um ambulatório de feridas e ostomias. O espaço, que funciona no Centro de Reabilitação, conta com atendimento especializado para pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos ou precisam de acompanhamento de feridas.
De acordo com a enfermeira dermatoterapeuta, Luciana Marinho Vicente, com o novo local de atendimento, os pacientes passam constantemente por sua avaliação, como especialista na área, e recebem medicamentos e curativos adequados para o tratamento em quantidade adequada.Luciana explicou que são atendidos, em média, 20 pacientes ao dia.
Pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção também passam agora a receber o atendimento especializado em casa. Para isso o agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, pessoalmente no Centro de Reabilitação, que fica no Ambulatório de Especialidades, ao lado do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia, ou pelo telefone 3476-8194, ramal 8195.
Luciana ainda alerta às pessoas que perceberem o surgimento de feridas, coceiras ou vermelhidão continuada na pele para que procurem o atendimento de enfermagem no Ambulatório de Feridas e Ostomias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE