NO: Guarda acaba com baderna em chácaras

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e setores administrativos da Prefeitura de Nova Odessa realizaram na noite da última sexta-feira (06/03) a primeira força-tarefa para conter a baderna e perturbação do sossego público nos bairros de chácaras da cidade. Durante a ação, que contou com presença do chefe de gabinete Vanderlei Cocato e de representantes das diretorias de Fiscalização e Trânsito, foram feitas orientações sobre a legislação municipal. Nos próximos dias novas intervenções devem ser realizadas em outras regiões da cidade.

A força-tarefa atende a solicitação feita semana passada por moradores e autoridades durante debate na Câmara Municipal que discutiu a perturbação do sossego público nos bairros formados por chácaras. Na ocasião, moradores reclamaram dos excessos com sons e atos reprováveis nas ruas cometidos por pessoas que alugam chácaras naquela região.
Diretor comandante da Guarda Civil Municipal, Robson Fontes Paulo afirmou que durante a ronda os moradores e frequentadores de chácaras foram orientados sobre os limites e a legislação municipal. A legislação atual prevê multa de um salário mínimo, sendo dobrado o valor em caso de reincidência.
MULTA ??? Segundo Cocato, vereadores já estudam na Câmara revisão dos valores das multas aplicadas aos donos de imóveis em que são constatados problemas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE